Licitações
Selecione o Ano
Buscar
Tipo de Licitação
[1]2345 Páginas
Data
Título
Arquivo
032/2018

Objeto: Contratação de empresa especializada em realização de exames de imagem digital, para atender as necessidades da secretária municipal de saúde/fundo municipal de saúde, por um período de 12 meses, nos termos da Lei.

 

031/2018

OBJETO: Aquisição de 1 Trator   Agrícola   novo, Motor a diesel min 4 cilindros, com potência min. 110CV   Tração 4X4 (tração no eixo dianteiro e tração no eixo traseiro) com acionamento hidráulico, pneus dianteiro min 14.9X26 pneus traseiro min. 23.1X30, transmissão sincronizada hidráulica tendo marchas a frente e marchas a ré, direção hidráulica, toldo, arco de segurança (capota)

030/2018

Objeto: Contratação de empresa que forneça conjuntos de agasalho e kimonos, para os idosos, crianças e adolescentes vinculados aos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS – Centro de Referência da Assistência Social do Município de Conselheiro Mairinck – Paraná, para o ano de 2018, custeados com recursos do Estado SCFV e Piso Paranaense de Assistência Social – PPAS do Fundo Municipal de Assistência Social.

029/2018

Objeto: Contratação de empresa para aquisição de Medicamentos diversos Conforme listagem de A a Z da Tabela INDITEC/ INDIFARMA ( Órgão Oficial da Associação Brasileira de Comércio Farmacêutico- Diário Oficial Portaria N º 37 de 11 de maio de 1992), para os pacientes da Unidade Básica de Saúde do Município de Conselheiro Mairinck/PR, conforme necessidade e disponibilidade financeira do Município, pelo período de 12 (doze) meses

028/2018

OBJETO: Conjunto Coletor de recicláveis: Caminhão novo/zero horas ,   com capacidade de PBT de no mínimo 10.000kg e CMT de no mínimo 11.500Kg, rodado duplo na traseira, com sistema de freio de serviços e estacionamento com acionamento a ar. Potência mínima de 155 CV e torque de no mínimo 60 mkgf - entre eixos, não inferior a 3.500mm. Câmbio de no mínimo 5 marchas à frente e uma a ré sincronizadas, suspensão dianteira com molas de perfil parabólico e traseira semi elípticas ou parabólica. Coletor de resíduos recicláveis e/ou orgânicos, fabricado sobre chassi em aço estrutural "LNE28"; com êmbolo de descarregamento tracionado por duas correntes laterais,livre de contato com a carga; com depósito para armazenamento de chorume de no mínimo 50 litros, dotado de registro de abertura e fechamento; com depósito para o transporte de óleo de fritura utilizado,de no mínimo 200 litros, dotado de registro de abertura e fechamento; com depósito emborrachado para o armazenamento de vidro de no mínimo 180 litros;com calhas superiores para condução da água pluvial até o solo;com plataforma traseira fixa, dotada de sistema de amortecimento para apoio aos trabalhadores da coleta; com sistema linear de compactação/acomodação do lixo; e forma que a carga não seja visualizada quando da coleta;

027/2018

OBJETO DA LICITAÇÃO: Aquisição de equipamentos de fisioterapia e reabilitação para a rede de atenção básica de saúde, por um período de 12 meses, para pessoas com deficiência, tratamento de distúrbios cinéticos, funcionais intercorrentes em órgãos e sistema do corpo humano gerados por traumas e por doenças adquiridas, de acordo com a resolução Sesa nº 144/2016, 269/2016 e 001/2018

026/2018

Objeto: Contratação de empresa especializada no fornecimento de flores para atender as diversas datas comemorativas, festivas do ano de 2018

025/2018

OBJETO: Aquisição de brinquedos pedagógicos, com o intuito de atender as necessidades do Centro de Educação Infantil Dona Zezé, por um período de 12 meses

024/2018

“Contratação de empresa que forneça salgadinhos diversos para suprir as necessidades das atividades desenvolvidas nos Programas, Serviços e Projetos realizados pelo Departamento Municipal de Assistência Social, CRAS- Centro de Referência da Assistência Social, SCFV – Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de 07 a 14 anos, PAIF – Programa Atendimento Integral a Família, SCFV – Serviço de Convivência da 3ª Idade, reuniões das gestantes e reunião do programa bolsa família, palestras, eventos e demais encontros que se fizerem necessários, por um período de 12 (doze) meses, a contar da data de assinatura do contrato, nos termos da Lei”. 

023/2018

OBJETO: Contratação de empresa especializada no fornecimento de material de higiene e limpeza, para suprir nas necessidades dos diversos Departamentos da Administração por um período de 12 meses