Conselheiro Mairinck, receberá carro para o Conselho Tutelar nos próximos dias

O Município de Conselheiro Mairinck receberá nos próximos dias um carro zero km para ser usado pelo Conselho Tutelar. O novo veículo é um Citroen modelo Aircross Provence. O automóvel foi vistoriado na última semana pela Diretora do Departamento de Assistência Social Vivian Ogg e pela Presidente Conselho de Assistência Social e representante de Servidores Públicos Madalena Ferreira.

O prefeito Alex Sandro destacou a importância da ação conjunta, na potencialização dos resultados. “Temos que nos unir para o bem dos nossos jovens, pelo futuro. Algumas vezes, as famílias, por falta de estrutura, deixam as crianças à mercê de perigos. Que juntos possamos desenvolver atividades que auxiliem na orientação para que as famílias vigiem. Vamos cada um de nós, fazer a nossa parte. A prefeitura trabalha para trazer mais investimentos para o município, tanto na área social, como na cultura, no esporte, em infraestrutura, educação e saúde”, concluiu o prefeito.