Prefeitura de Conselheiro Mairinck abre novo PSS para contratação de estagiários

A Prefeitura de Conselheiro Mairinck, abre novo processo seletivo para contratação de estagiários com vagas para estudantes do ensino médio, nível técnico (cursos técnicos) e nível superior (áreas da educação), Administração, Contábeis e analises de sistemas.

As inscrições iniciam-se no dia 27/01 ao dia 31/01, os interessados podem procurar a sede do Departamento Municipal de Educação, no horário das 8h às 10h e das 13h às 16h, tendo em mãos os documentos de RG ou CPF, para o preenchimento da ficha de inscrição. As provas serão aplicadas no dia 16 de fevereiro, na Escola Municipal Cecilia Meireles.

“Este é o quarto PSS para contratação de estagiários que faremos nessa gestão, que além de dar oportunidade para os jovens e interessados, tem contribuído muito para o trabalho realizado pelo Município”, destacou o prefeito Alex Sandro.

Confira o edital no link abaixo: