Conselheiro Mairinck adquire novo micro-ônibus

O município de Conselheiro Mairinck recebeu recentemente um micro-ônibus 0km para atendimento da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE). Ele tem adaptação para pessoas com deficiência e capacidade para 14 passageiros, além do motorista e mais um local apropriado para cadeirante.

O prefeito Alex Sandro destaca que o investimento é de R$ 240 mil através do auxílio do deputado federal Pedro Lupion. “Um veículo que oferece acessibilidade para os alunos com mobilidade reduzida e tem um inovador dispositivo de poltrona móvel. Ela se desloca por acionamento mecânico até o nível da calçada, onde fica mais fácil para o aluno se acomodar”, explica o prefeito.

Alex Sandro ainda ressalta que uma grande preocupação foi com o conforto dos alunos da APAE e juntamente com a Assistência Social buscou um veículo que pudesse oferecer esse bem estar e inclusão. O Chefe Regional da Secretaria da Família Lisandro Baggio também participou da entrega. "Um veículo espetacular que irá auxiliar no atendimento e transporte dos alunos", finaliza Lisandro Baggio.