Obras na Avenida continuam a todo vapor

As obras que estão sendo realizadas na Avenida José Afonso em Conselheiro Mairinck continuam a todo vapor. A pavimentação com blocos sextavados e a construção de uma pista caminhada seguem o cronograma de execução. O prefeito Alex Sandro esteve no final da tarde desta sexta-feira, 5, visitando o local juntamente com o Blog do Marcos.

A pavimentação da avenida já teve a instalação de tubos e rede de galerias pluviais e terraplanagem. Juntamente com a pavimentação estão sendo instalados os meio fio e sarjetas, além de paisagismo e urbanismo e sinalização de trânsito.

Serão 4.327.62 metros quadrados de pavimentação e bloco sextavados com o valor de aproximadamente R$ 763 mil (sendo R$ 700 mil através de financiamento e R$ 63 mil de contra partida municipal). “Uma grande conquista que irá atender diretamente a todos que passam por aquele local”, comenta o prefeito de Conselheiro Mairinck.

Ele ainda destaca que paralelamente está sendo construída a pista de caminhada. A obra está numa fase adiantada e tem o investimento de aproximadamente R$ 324 mil. “A partir das 6 horas já tem pessoas caminhando e utilizando esta nova opção para a prática de atividade física”, finaliza Alex Sandro.