Portal da Transparência - Prefeitura Municipal de Conselheiro Mairinck

até


Chamada Pública
20
Concorrência Pública
2
Dispensa
157
Inexigibilidade
67
Leilão
4
Pregão Eletrônico
48
Pregão Presencial
462
Tomada de Preços
61

001 / 2022 - Dispensa - HOMOLOGADO - Abertura: 20/01/2022 10:00

Contratação de empresa na área de topografia, objetivando o Levantamento topográfico para readequação do perímetro urbano, com área aproximada de 3.200.000 metros quadrados e Levantamento topográfico das matrículas rurais nº 10945 e nº 10946 sob propriedade do DNIT, com área total aproximada de 15.000 metros quadrados


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Última atualização: 26/01/2022 10:36

020 / 2021 - Dispensa - HOMOLOGADO - Abertura: 08/12/2021 10:00

Contratação da empresa, que forneça extintores novos e recarga de extintores, para atender as necessidades dos diversos departamentos da Administração Municipal de Conselheiro Mairinck.


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Última atualização: 11/01/2022 20:28

019 / 2021 - Dispensa - HOMOLOGADO - Abertura: 01/12/2021 10:00

Contratação da empresa para realizar serviços de gravação de vídeo institucional com imagens aéreas, locução e gravação de áudios e masterização, edição, tratamento de cor e adição de efeitos motion graphics, utilização de câmeras de alta resolução (full hd), montagem de acordo com a estética estabelecida com a proposta do mesmo.


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Última atualização: 26/01/2022 10:38

017 / 2021 - Dispensa - HOMOLOGADO - Abertura: 11/11/2021 10:00

Contratação da Empresa VÍNCULO ASSESSORIA CONTÁBIL, CNPJ: 07.848.494/0001-08, Rua Vereador Humberto Moacir Schenna, nº 632, CEP: 84.900-000, Ibaiti-Pr, para emissão do Certificado Digital do tipo E-CPF A3 mais cartão, com validade de 03 anos – para fins de assinatura digital nos documentos eletrônicos, da Secretaria Municipal de Saúde, e E-CNPJ: para fins de assinatura digital nos documentos eletrônicos, da Prefeitura Municipal de Conselheiro Mairinck - representante legal da empresa: Daniel da Cruz, CPF: 158.242.758-58, Rg. 23.798.636-X, residente e domiciliado na Rua Erasmo Braga, nº 230, Ibaiti-Pr, Cep: 84.900-00.


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Última atualização: 10/01/2022 19:12

016 / 2021 - Dispensa - HOMOLOGADO - Abertura: 21/10/2021 14:00

Contratação de empresa especializada para limpeza e pintura interna e externa da caixa d´água da Escola Municipal Cecília Meireles.

 


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Última atualização: 10/01/2022 19:11

015 / 2021 - Dispensa - HOMOLOGADO - Abertura: 02/09/2021 10:00

Contratação da empresa: MAQ NEW COMÉRCIO DE MÁQUINAS PARA ESCRITÓRIO LTDA, CNPJ: 82.465.162/0001-60, Endereço: Rua 24 de Maio, nº 348-A, Bairro: Vila J. Mascaro, Cep: 86430-000, Município: Santo Antônio da Platina-Pr, através de seu representante legal a Srª. Luiz Antônio da Silva, brasileiro, empresário, Casado, CPF: 438.927.529-15, RG. nº 3.054.774-8 SSP/PR, Residente e domiciliado no Endereço: Rua 24 de Maio, nº 290 - Bairro: Vila Claro, Cep: 86.430-000, Cidade de Santo Antônio da Platina-Pr, para aquisição de 01 (um) fogão, industrial inox, 6 bocas B.P. 6QD 40X40 Inox, registro APIS, para atender as necessidades do CMEI- Centro Municipal de Educação Infantil, -Dona Zezé no valor de R$ 6.159,00 (Seis Mil, Cento e Cinquenta e Nove Reais).


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Última atualização: 13/09/2021 09:32

014 / 2021 - Dispensa - HOMOLOGADO - Abertura: 18/07/2021 09:00

 Contratação de empresa para a avaliação de imóveis com a finalidade de viabilização de desapropriação pelo Município, sendo estes imóveis urbanos em Conselheiro Mairinck, conforme se descreve a seguir: - Imóvel I – matrícula 7.093, que corresponde à uma área de 3.511,89 m²; Imóvel II – matrícula 16.716, que corresponde à uma área de 31.686,75 m²; sendo ambos imóveis de interesse do Município para a construção de habitações para a comunidade mairinquense; Imóvel III – matrícula 8.080, que corresponde à uma área de 4,8742 ha, sendo que este imóvel é de interesse do Município para a instalação de um Parque Industrial. Empresa vencedora R. Torres Corretora de Imóveis Eireli, CNPJ: 34.761.187/0001-68, Rua Barnabé José Soares, nº 111, centro, Fartura/SP, telefone (14) 3382-1433, representante Rogério Torres de Albuquerque, CPF: 262.664.198-74, RG: 21.538.422-2 SSP, valor para as três avaliações R$ 4.500,00 (quatro mil e quinhentos reais)


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Última atualização: 18/08/2021 09:18

013 / 2021 - Dispensa - HOMOLOGADO - Abertura: 13/05/2021 10:00

Contratação de profissional na área de enfermagem nível superior para atuar no setor de atendimento ao COVID-19/enfrentamento à pandemia de Coronavirus no Hospital Anita Canet, os serviços deverão ser realizados nos seguintes dias e horários: das 07:00 às 17:00 horas de  sábado a quarta-feira, para que os serviços sejam distribuídos de forma que não sobrecarregue os enfermeiros que já estão atuando no setor de covid-19, visto que os mesmos estão trabalhando sem descanso e intervalos por um longo período. Período da contratação 60 dias (podendo ser prorrogado conforme a lei de licitações contratos), estão dentro dos valores praticados no objeto. Valor mensal R$ 2.680,00 conforme é pago pela categoria no Estado do Paraná


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Última atualização: 31/05/2021 08:30

012 / 2021 - Dispensa - HOMOLOGADO - Abertura: 12/05/2021 08:00

Contratação de empresa na área médica para realização de plantões médicos a serem realizados no setor de atendimento ao COVID-19 e enfrentamento à pandemia de Coronavirus, no Hospital Anita Canet, os plantões deverão ser realizados nos seguintes horários: das 07:00 às 17:00 horas de segunda a sexta-feira, período da contratação 12 meses (podendo ser prorrogado conforme a lei de licitações) média de 21 plantões mensais c (com exceção de sábados domingos e feriados). Empresa Clinica Medica Soares Eireli CNP J: 25.043.405/0001-38 Rua Mieko IMAI da Silva, 647, CEP 87.025.640, Bairro Jardim Licce, Maringá PR Fone: 43 98481-7039, tendo como representante a senhora Marilia Gabriela Cardoso Soares RG: 2889396-4, CPF: 019.678.139-05, período da contratação 12 meses (podendo ser prorrogado conforme a lei  de licitações) média de 21 plantões mensais com o valor bruto de R$  600,00 Totalizando em média de R$ 12.600,00 mensal valores bruto, os plantões deverão ser realizados nos seguintes horários: das 07:00 às 17:00 horas de segunda a sexta-feira, (com exceção de sábados domingos e feriados


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Última atualização: 28/07/2021 16:17

011 / 2021 - Dispensa - HOMOLOGADO - Abertura: 04/05/2021 16:00

Contratação de empresa especializada em serviços de plotagens de 02 veículos da Secretaria Municipal de Saúde do Município de Conselheiro Mairinck sendo: 01 veículo modelo van Renault Master branca e 01 veículo modelo ambulância Peugeot Expert


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Última atualização: 13/05/2021 11:31

010 / 2021 - Dispensa - HOMOLOGADO - Abertura: 03/05/2021 08:00

Contratação de "Casa de Apoio" com sede na cidade de Curitiba no Estado do Paraná, para prestação de serviços de hospedagem especializada, com atendimento 24 horas, para atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde Municipal em tratamento na cidade de Curitiba.: Casa de Apoio Curitiba- Hélio da Silva Brusque ME CNPJ: 75.225.011/0001-79, Rua João Parolin, 1375- Prado Velho Curitiba, Telefone 41- 3332-3245 e 41 99958-1516, Responsável Hélio da Silva Brusque RG: 2.029.888-0 CPF: 371.616.879-34, 200 diárias valor unitário 79,00 totalizando R$ 15.800,00 (Diária com alimentação pernoite hospedagem com alas masculinas e femininas separadas e quartos individuais para pacientes para pacientes com imunidade baixa, além de isolamento para pacientes  transplantados) e transporte para clinicas e hospitais em Curitiba e cidades circunvizinhas.


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Última atualização: 24/06/2021 10:42

009 / 2021 - Dispensa - HOMOLOGADO - Abertura: 14/04/2021 14:00

Contratação de empresa para prestação de serviços que refere-se a elaboração de projeto topográfico, geológico e ambiental para subsidiar a Licença Ambiental Simplificada (LAS) no Instituto Água e Terra (IAT) e Agencia Nacional de Mineração (ANM) para a regularização da Pedreira localizada no Bairro Abel Veloso, as pedras serão usadas nas estradas do Município de Conselheiro Mairinck Pr


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Última atualização: 23/04/2021 11:26

008 / 2021 - Dispensa - HOMOLOGADO - Abertura: 24/03/2021 10:00

AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS EMERGENCIAL PARA ATENDER OS PACIENTES COM COVID-19 ENTERNADOS NO HOSPITAL  ANITA CANET


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Última atualização: 23/04/2021 11:20

007 / 2021 - Dispensa - HOMOLOGADO - Abertura: 19/03/2021 10:00

Contratação de 01(um) fisioterapeuta para atuar no setor de Covid19, no Hospital Anita Canet. Contratada: Priscila Cardoso Elias RG. 7.535.308-1, CPF: 043.782.309-17, Crefito nº 210823-F, Rua Dr. Marins de Camargo, nº 227 – Centro, Conselheiro Mairicnk-Pr, valor de R$ 2.351,13 (Dois Mil Trezentos e Cinquenta e Um Reais e Treze Centavos), com carga horária de 20 horas semanais, a contratação requerida terá caráter temporário e perdurará enquanto vigorar o estado de emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus.


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Última atualização: 23/04/2021 11:17

006 / 2021 - Dispensa - HOMOLOGADO - Abertura: 11/03/2021 10:00

Aquisição de medicações em regime de urgência, para o uso no setor de tratamento de covid-19, junto ao Hospital Municipal


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Última atualização: 25/03/2021 08:34

005 / 2021 - Dispensa - HOMOLOGADO - Abertura: 02/03/2021 08:00

Aquisição de 40 Seringas Preenchidas de ENOXAPARINA 40mg, para tratamento de paciente gestante de alto risco


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Última atualização: 19/03/2021 11:41

004 / 2021 - Dispensa - HOMOLOGADO - Abertura: 24/02/2021 15:00

Contratação de empresa para Prestação de serviços de responsabilidade técnica e elaboração de planos de gestão ambiental no município de Conselheiro Mairinck – Pr., com acompanhamento, orientações técnicas, preparação de relatórios e demais documentos técnicos e licenciamento ambientais, empresa vencedora; sendo a Empresa vencedora: Ambiente Terra LTDA CNPJ: 15.841.049/0001-44 Endereço: R. João Zarpelon, 769- Irati - PR, 84500-000, Telefone: (42) 3422-6140- 4499947 6111 Representante: João Luis Batista Verissimo, RG 2.133.241-0, CPF: 411.518.529-53 Valor Total R$ 17.400,00.


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Última atualização: 19/03/2021 11:40

003 / 2021 - Dispensa - HOMOLOGADO - Abertura: 15/02/2021 14:00

Contratação da para emissão de 02 Certificados Digital do tipo E-CPF A3 mais cartão - validade de 3 anos, para fins de assinatura digital nos documentos eletrônicos, da Secretaria Municipal de Saúde


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Última atualização: 01/03/2021 10:56

002 / 2021 - Dispensa - HOMOLOGADO - Abertura: 19/01/2021 10:00

Aquisição de 40 Seringas Preenchidas de ENOXAPARINA 40mg, para tratamento de paciente gestante de alto risco


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Última atualização: 04/02/2021 15:25

001 / 2021 - Dispensa - HOMOLOGADO - Abertura: 12/01/2021 10:00

Contratação de empresa para disponibilização de serviços de provedor de internet nos diversos departamentos da Administração, durante um período de 3 meses. Relação de pontos de acesso à internet dos diversos departamentos da Administração, Saúde, Agricultura, Educação e Obras


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Última atualização: 04/02/2021 15:26

ERRO: Use of undefined constant data_hora_atualizacao - assumed 'data_hora_atualizacao'