Portal da Transparência - Prefeitura Municipal de Conselheiro Mairinck

até


Chamada Pública
15
Concorrência Pública
2
Dispensa
131
Inexigibilidade
42
Leilão Administrativo
3
Pregão Eletrônico
1
Pregão Presencial
417
Tomada de Preços
48

024 / 2020 - Dispensa - HOMOLOGADO - Abertura: 18/06/2020 10:00

DISPENSA 024/2020 - Contratação de empresa do ramo de atividade na área médica, com os serviços  de 01 (um) Profissional Médico Clinico Geral para atuação no Departamento Municipal de Saúde, mais especificamente no Hospital e Maternidade Anita Canet, desta cidade, para atendimento em regime de plantão no enfrentamento à pandemia de Coronavirus; aos sábados, domingos e feriados no horário das 07:00 as 19:00 horas, a contratação perdurará enquanto vigorar o estado de emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavirus, conforme dispõe a lei federal 13.979/2020

Empresa: Clinica Medica Soares Eireli CNPJ: 25.043.405/0001-38 Rua Mieko IMAI da Silva, 647, CEP 87.025.640, Bairro Jardim Licce, Maringá PR Fone: 43 98481-7039, tendo como representante a senhora Marilia Gabriela Cardoso Soares RG: 2889396-4, CPF: 019.678.139-05. 

Valor: A Contratada receberá por seus serviços o valor BRUTO de R$ 1.000,00 (mil reais) por plantão que deverá ser realizado aos sábados domingos e feriados, das 07:00 às 19:00 horas.

 


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Homologação
Extrato de contrato


Última atualização: 24/06/2020 14:45

023 / 2020 - Dispensa - HOMOLOGADO - Abertura: 04/06/2020 14:00

Contratação da empresa: NELSON CAMARGO DECORAÇÕES - ME CNPJ: 01.132.066/0001-06, Rua Rui Barbosa, nº 1325, Centro, Município de Santo Antônio da Platina-Pr, CEP 86.430-000, tendo como representante legal o senhor Nelson de Camargo, CPF: 462.232.519-34, Endereço: Rua Rui Barbosa, nº 1325, Centro, Município de Santo Antônio da Platina-Pr, CEP 86.430-000, para Contratação de empresa especializada em montagem e fornecimento de materiais para ser construído, uma divisória separando a ala de atendimentos normais e de atendimentos aos casos suspeitos de coronavirus (covid-19), justificando-se que o ambiente de atendimento aos pacientes suspeitos, não pode ter contatos com outros setores do Hospital Municipal, haja vista que este Departamento de Saúde está cumprindo todos os protocolos e recomendações do Ministério da Saúde e Organização Mundial da Saúde, no valor de R$ 1.050,00 (Mil e Cinquenta Reais).


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Homologação
Extrato de contrato


Última atualização: 07/07/2020 10:40

022 / 2020 - Dispensa - CANCELADO - Abertura: 03/06/2020 15:00

Contratação da empresa RUANA COMERCIAL LTDA - ME CNPJ: 12.047.604/0001-72, Rua Tapuias, nº 625, Vila Yara, Município de Londrina-Pr, CEP 86.026-370, tendo como representante o senhor Aleçandro Gonçalves de Campos, CPF: 026.457.579-28, RG 7.710.502-6 SSP/PR, Valor R$ 155,00 a caixa com 50 unidades marca: Descarpak no Valor Total:  R$ 77.500,00 (Setenta e Sete Mil e Quinhentos Reais), para fornecer 500 caixas com 50 unidades de Mascaras tripla descartáveis, confeccionadas em 100% polietileno com camada tripla, soldadas eletronicamente por ultrassom, e uso único, com clipe nasal, para melhor ajuste ao nariz e 03 (três) pregas horizontais que devem ser ajustadas ao rosto, na cor branca, com elástico. Composição: Máscara: Polietileno 100% Clipe nasal: Tira de alumínio maleável, revestido de plástico, MARCA DESCARPAK, para serem usadas pelo Departamento Municipal de Saúde, no combate e proteção ao coronavírus, com base na lei federal 13.979 de 06 de fevereiro de 2020 art 4º. (lei de enfrentamento ao coronavirs), valor unitário R$ 155,00 (Cento e Cinquenta Reais) totalizando 77.500,00 (Setenta e Sete Mil e Quinhentos Reais).


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Extrato de contrato
Termo de rescisão/distrato de Contrato Administrativo


Última atualização: 24/06/2020 14:45

021 / 2020 - Dispensa - HOMOLOGADO - Abertura: 03/06/2020 14:00

Contratação da empresa M.R. COMPRESSORES LTDA ME, CNPJ: 07.382.580/0001-92, Rua Itália, nº 46, Jardim Bela Vista II, Município de Santo Antônio da Platina-Pr, CEP 86.430-000, tendo como representante o senhor Maiko Matheus Diniz CPF: 034.955.729-29, RG 8.384.352-7 SSP/PR, para contratação de empresa especializada para manutenção do compressor de ar conexão reta 8 ¼, mangueira Poliurenato Haltbar PU 8,0 x 1,25 azul,  óleo compressor Chiaperini VG 150 AW, registro de esfera ¼ (fluir), usado para fazer inalação de pacientes de no Hospital Municipal de Conselheiro Mairinck, no Valor Total:  R$ 400,00 (Quatrocentos Reais).


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Homologação
Extrato de contrato


Última atualização: 25/06/2020 13:36

020 / 2020 - Dispensa - CANCELADO - Abertura: 29/05/2020 09:00

Cancelada


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Última atualização: 02/07/2020 14:09

019 / 2020 - Dispensa - HOMOLOGADO - Abertura: 27/05/2020 15:00

Aquisição de Materiais e equipamentos de saúde, para serem usados pelo Departamento de Saúde no combate e proteção ao coronavírus, com base na Lei Federal 13.979 de 06 de fevereiro de 2020 art 4º. (lei de enfrentamento ao coronavirus), conforme descrição no Termo de Referência, empresa vencedora: Cirurgica Real - Comercial Hospitalar e Farmacêutica – Eireli CNPJ: 04.880.586/0001-87, Rua Sao Paulo, 130 - Terreo - Centro - CEP 86935-000 - Lunardelli/PR, tendo como representante o senhor Wilson dos Santos Machado CPF: 207.642.519-53, RG 1429002-8. Valor total:  R$ 124.793,07. Cento e Vinte e Quatro Mil Setecentos e Noventa e Três Reais e Sete Centavos.


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Retificação de dispensa
Homologação


Última atualização: 07/07/2020 10:40

018 / 2020 - Dispensa - CANCELADO - Abertura: 22/05/2020 09:00

Cancelada


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Última atualização: 02/07/2020 14:07

017 / 2020 - Dispensa - HOMOLOGADO - Abertura: 18/05/2020 10:00

Aquisição de 1.000 máscaras de tecido PV anti pilling para serem usados pelo Departamento Municipal de Saúde, com base na lei federal 13.979 de 06 de fevereiro de 2020 art. 4º (lei de enfrentamento ao coronavírus).


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Homologação
Extrato de contrato


Última atualização: 24/06/2020 14:42

016 / 2020 - Dispensa - HOMOLOGADO - Abertura: 14/05/2020 13:00

Contratação da Empresa VINCULO CONTABILIDADE LTDA, CNPJ: 07.848.494/0001-08, Rua Vereador Humberto Moacir Schenna nº 632, Centro, CEP: 84.900-000, Ibaiti-Pr, para emissão do Certificado Digital do tipo E-CPF A3 mais cartão – validade de 3 anos, para fins de assinatura digital nos documentos eletrônicos, da Secretaria Municipal de Saúde, representante legal da empresa: Daniel da Cruz Carvalho CPF: 158.242.758-58, Rg. 23.798.636-X, residente e domiciliado na Rua Erasmo Braga, nº 230 Centro Ibaiti-Pr, Cep: 84.900-000, no valor de R$ 245,00 (Duzentos e Quarenta e Cinco Reais


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Última atualização: 03/07/2020 10:58

015 / 2020 - Dispensa - HOMOLOGADO - Abertura: 13/05/2020 10:00

Faixa em lona, incluindo criação/arte e panfletos em cores couche, em regime de urgência, para o Departamento Municipal de Saúde, com base na lei federal 13.979 de 06 de fevereiro de 2020 art 4º. (lei de enfrentamento ao coronavirus), 


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Última atualização: 02/07/2020 11:17

014 / 2020 - Dispensa - HOMOLOGADO - Abertura: 05/05/2020 15:00

Aquisição de 4.500 máscaras de tecido PV anti pilling para serem usados pelo Departamento Municipal de Saúde no combate e proteção ao coronavírus, com base na lei federal 13.979 de 06 de fevereiro de 2020 art. 4º (lei de enfrentamento ao coronavírus).


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Homologação
Extrato de contrato


Última atualização: 05/06/2020 13:18

013 / 2020 - Dispensa - HOMOLOGADO - Abertura: 04/05/2020 15:00

Aquisição de quipamentos para a realização encanamento de água do poço artesiano até a caixa d`água do bairro Macária, com mais ou menos 300 metros de distância entes ambos, conforme descrito no termo de referência no ofício 005/2020.


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Homologação
Extrato de contrato


Última atualização: 05/06/2020 13:18

012 / 2020 - Dispensa - HOMOLOGADO - Abertura: 16/04/2020 09:00

Aquisição de EPis, 400 unid, MASCARA RESPIRATORIA PFF2 S/VALVULA DOBRAVEL valor Unit 12,99, valor total das máscaras: R$ 5.196,00 e 20 cx de LUVA LATEX PROCEDIMENTO TAM P BRANCO CX 100PR C.A 36660, valor Unit a cx 20,00, valor total das luvas R$ 998,00; Valor total da compra R$ 6.194,00 para serem usados pelo Departamento de Saúde no combate e proteção ao coronavírus, com base na lei federal 13.979 de 06 de fevereiro de 2020 art 4º. (lei de enfrentamento ao coronavirus). 


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Última atualização: 28/05/2020 11:07

011 / 2020 - Dispensa - HOMOLOGADO - Abertura: 15/04/2020 10:00

Objeto: EPIs, PARA USO DOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE NO COMBATE AO CORONAVÍRUS.


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Homologação
Extrato de contrato


Última atualização: 29/06/2020 14:00

010 / 2020 - Dispensa - HOMOLOGADO - Abertura: 31/03/2020 09:00

Contratação de empresa do ramo devidamente registrada junto ao CREA, ou junto ao respectivo conselho de classe, para prestação de serviços de sondagem e elaboração de laudo, especificando qual o material será encontrado na perfuração do poço, com a confecção de toda documentação necessária para regularização junto ao órgão competente. Local de Implantação:  Bairro Rural dos Pintos na Macaria - Conselheiro Marinck- Paraná.  Bairro Rural Ponte Preta - Conselheiro Marinck- Paraná, Empresa Engeper Engenharia e Perfurações LTDA CNPJ: 11.102.435/0001-63, Rua Presidente Kennedy, 127 Bairro Willian, Garça SP, Fone 14- 3407- 2927, representante Fabricio Zapata de Oliveira, RG: 28.216.595-2 SSPSP CPF: 286.758.208-36, valor R$ 13.520.00


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Homologação e Extrato de contrato


Última atualização: 02/07/2020 11:19

009 / 2020 - Dispensa - HOMOLOGADO - Abertura: 23/03/2020 10:00

Contratação da empresa D Rodrigues de Oliveira CNPJ: 11.156.457/0001-06, Rua Deputado Lucio Machado, 70, centro, Santo Antônio da Platina, Fone: 43 9 99100509, neste anoto representado pelo senhor Domilson Rodrigues de Oliveira RG207068756, CPF: 096.492.118-96; para o fornecimento dos seguintes Epis: 100 Mascaras N95 PFF2 valor Unit R$ 15,00 Total R$ 1.500,00, 10 OCULOS AMPLA VISAO C/VAL. RA LENTE valor Unit R$ 18,00 Total R$ 1.80,00, 5 Óculos Angra incolor  AF valor unit 38,60 Total 193,00, 04 PROTETOR FACIAL VERDE PLASTCOR valor Unit 20,60 Total 82,40- Valor total geral: 1.955,40 para serem usados pelo Departamento de Saúde no combate e proteção ao coronavírus, com base na lei federal 13.979 de 06 de fevereiro de 2020 art 4º. (lei de enfrentamento ao coronavirus)


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Homologação e Extrato de contrato


Última atualização: 02/07/2020 11:27

008 / 2020 - Dispensa - HOMOLOGADO - Abertura: 23/03/2020 10:00

Contratação da empresa BACELAR & BACELAR LTDA, CNPJ: 04.086.793/0001-64, para fornecer máscaras reutilizável para atender em regime de urgência a Secretaria Municipal de Saúde, devido a pandemia do covid-19, Avenida Gov. Paulo Cruz Pimentel, nº 12, Loja 02 - Centro - CEP: 84.900-000, Município: Ibaiti-Pr, Valor Total de R$ 6.800,00 (Seis Mil e Oitocentos Reais), responsável pela empresa: Maria Gorete Bacelar CPF: 533.037.339-53 - RG. 3.611.768-0 SSP/PR


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Extrato de contrato


Última atualização: 02/07/2020 11:28

007 / 2020 - Dispensa - HOMOLOGADO - Abertura: 23/03/2020 10:00

Contratação de 03 (três) Técnicos de Enfermagem, para atuação no Departamento Municipal de Saúde, mais especificamente no Hospital e Maternidade Anita Canet, desta cidade, a contratação perdurará enquanto vigorar o estado de emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavirus, conforme dispõe o §1º, do artigo 4º, da lei federal 13.979/2020.


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Homologação e Extrato de contrato


Última atualização: 02/07/2020 11:29

006 / 2020 - Dispensa - HOMOLOGADO - Abertura: 19/03/2020 10:00

Contratação da empresa SP ODONTO para o fornecimento dos seguintes materiais: 05 PACOTES DE MÁSCARA TNT TRIPLA PCT 50 UM, VALOR UNIT R$ 5,99 PCT, TOTAL R$ 29,95, 70 CAIXAS DE LUVA DE PROCEDIMENTO CX C/ 100 M, VALOR UNIT R$ 19,00 TOTAL R$ 1.330,00, 30 CAIXAS DE LUVA DE PROCEDIMENTO CX C/ 100 M, VALOR UNIT R$ 19,00 TOTAL R$ 570,00 E 20 PACOTES DE AVENTAL CIRÚRGICO ML COM ELÁSTICO PCT C/10 VALOR UNIT R$ 23,90 TOTAL 478,00, TOTAL GERAL R$ 2.407,95, para serem usados pelo Departamento de Saúde no combate e proteção ao coronavírus, com base na lei federal 13.979 de 06 de fevereiro de 2020 art 4º. (lei de enfrentamento ao coronavirus). 


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Homologação e Extrato de contrato


Última atualização: 22/06/2020 11:18

005 / 2020 - Dispensa - HOMOLOGADO - Abertura: 14/02/2020 14:00

Contratação de empresa que realize s seguintes plotagens: 57 Plotagem A1 traço 59,4x84cm e 03 Plotagem A1 (traço+ imagem), conforme solicitação do SEDU, cumprindo as metas dos projetos Meu Campinho e Pavimentação do bairro Postão. Empresa vencedora: CELSO FOTO & INFORMATICA CELSO YOITI SHIMIZO – ME CNPJ:79723672000185 IE: 5110011107- AVENIDA PARANA JOAQUIM TAVORA PR Fone: 43 3559-1358 E-mail: alzirashimizo@hotmail.com, representante: CELSO YOITI SHIMIZO RG: 3.331.642-9 CPF: 491.800.539-04, valor R$ 567,00


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Extrato de contrato
Homologação


Última atualização: 15/06/2020 10:53

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