Portal da Transparência - Prefeitura Municipal de Conselheiro Mairinck

até


Chamada Pública
14
Concorrência Pública
2
Dispensa
121
Inexigibilidade
40
Leilão Administrativo
3
Pregão Presencial
417
Tomada de Preços
48

014 / 2020 - Dispensa - HOMOLOGADO - Abertura: 05/05/2020 15:00

Aquisição de 4.500 máscaras de tecido PV anti pilling para serem usados pelo Departamento Municipal de Saúde no combate e proteção ao coronavírus, com base na lei federal 13.979 de 06 de fevereiro de 2020 art. 4º (lei de enfrentamento ao coronavírus).


Homologação
Extrato de contrato


Última atualização: 08/05/2020 13:37

013 / 2020 - Dispensa - HOMOLOGADO - Abertura: 04/05/2020 15:00

Aquisição de quipamentos para a realização encanamento de água do poço artesiano até a caixa d`água do bairro Macária, com mais ou menos 300 metros de distância entes ambos, conforme descrito no termo de referência no ofício 005/2020.


Homologação
Extrato de contrato


Última atualização: 08/05/2020 13:36

012 / 2020 - Dispensa - HOMOLOGADO - Abertura: 16/04/2020 09:00

Aquisição de EPis, 400 unid, MASCARA RESPIRATORIA PFF2 S/VALVULA DOBRAVEL valor Unit 12,99, valor total das máscaras: R$ 5.196,00 e 20 cx de LUVA LATEX PROCEDIMENTO TAM P BRANCO CX 100PR C.A 36660, valor Unit a cx 20,00, valor total das luvas R$ 998,00; Valor total da compra R$ 6.194,00 para serem usados pelo Departamento de Saúde no combate e proteção ao coronavírus, com base na lei federal 13.979 de 06 de fevereiro de 2020 art 4º. (lei de enfrentamento ao coronavirus). 


Ver processo na íntegra
Homologação e Extrato de contrato


Última atualização: 28/05/2020 11:07

011 / 2020 - Dispensa - HOMOLOGADO - Abertura: 15/04/2020 10:00

Objeto: EPIs, PARA USO DOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE NO COMBATE AO CORONAVÍRUS.


Homologação
Extrato de contrato


Última atualização: 08/05/2020 13:44

010 / 2020 - Dispensa - HOMOLOGADO - Abertura: 31/03/2020 09:00

Contratação de empresa do ramo devidamente registrada junto ao CREA, ou junto ao respectivo conselho de classe, para prestação de serviços de sondagem e elaboração de laudo, especificando qual o material será encontrado na perfuração do poço, com a confecção de toda documentação necessária para regularização junto ao órgão competente. Local de Implantação:  Bairro Rural dos Pintos na Macaria - Conselheiro Marinck- Paraná.  Bairro Rural Ponte Preta - Conselheiro Marinck- Paraná, Empresa Engeper Engenharia e Perfurações LTDA CNPJ: 11.102.435/0001-63, Rua Presidente Kennedy, 127 Bairro Willian, Garça SP, Fone 14- 3407- 2927, representante Fabricio Zapata de Oliveira, RG: 28.216.595-2 SSPSP CPF: 286.758.208-36, valor R$ 13.520.00


Homologação e Extrato de contrato


Última atualização: 08/05/2020 13:46

009 / 2020 - Dispensa - HOMOLOGADO - Abertura: 23/03/2020 10:00

Contratação da empresa D Rodrigues de Oliveira CNPJ: 11.156.457/0001-06, Rua Deputado Lucio Machado, 70, centro, Santo Antônio da Platina, Fone: 43 9 99100509, neste anoto representado pelo senhor Domilson Rodrigues de Oliveira RG207068756, CPF: 096.492.118-96; para o fornecimento dos seguintes Epis: 100 Mascaras N95 PFF2 valor Unit R$ 15,00 Total R$ 1.500,00, 10 OCULOS AMPLA VISAO C/VAL. RA LENTE valor Unit R$ 18,00 Total R$ 1.80,00, 5 Óculos Angra incolor  AF valor unit 38,60 Total 193,00, 04 PROTETOR FACIAL VERDE PLASTCOR valor Unit 20,60 Total 82,40- Valor total geral: 1.955,40 para serem usados pelo Departamento de Saúde no combate e proteção ao coronavírus, com base na lei federal 13.979 de 06 de fevereiro de 2020 art 4º. (lei de enfrentamento ao coronavirus)


Homologação e Extrato de contrato


Última atualização: 08/05/2020 13:49

008 / 2020 - Dispensa - HOMOLOGADO - Abertura: 23/03/2020 10:00

Contratação da empresa BACELAR & BACELAR LTDA, CNPJ: 04.086.793/0001-64, para fornecer máscaras reutilizável para atender em regime de urgência a Secretaria Municipal de Saúde, devido a pandemia do covid-19, Avenida Gov. Paulo Cruz Pimentel, nº 12, Loja 02 - Centro - CEP: 84.900-000, Município: Ibaiti-Pr, Valor Total de R$ 6.800,00 (Seis Mil e Oitocentos Reais), responsável pela empresa: Maria Gorete Bacelar CPF: 533.037.339-53 - RG. 3.611.768-0 SSP/PR


Homologação
Extrato de contrato


Última atualização: 08/05/2020 13:51

007 / 2020 - Dispensa - HOMOLOGADO - Abertura: 23/03/2020 10:00

Contratação de 03 (três) Técnicos de Enfermagem, para atuação no Departamento Municipal de Saúde, mais especificamente no Hospital e Maternidade Anita Canet, desta cidade, a contratação perdurará enquanto vigorar o estado de emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavirus, conforme dispõe o §1º, do artigo 4º, da lei federal 13.979/2020.


Homologação e Extrato de contrato


Última atualização: 08/05/2020 13:53

006 / 2020 - Dispensa - HOMOLOGADO - Abertura: 19/03/2020 10:00

Contratação da empresa SP ODONTO para o fornecimento dos seguintes materiais: 05 PACOTES DE MÁSCARA TNT TRIPLA PCT 50 UM, VALOR UNIT R$ 5,99 PCT, TOTAL R$ 29,95, 70 CAIXAS DE LUVA DE PROCEDIMENTO CX C/ 100 M, VALOR UNIT R$ 19,00 TOTAL R$ 1.330,00, 30 CAIXAS DE LUVA DE PROCEDIMENTO CX C/ 100 M, VALOR UNIT R$ 19,00 TOTAL R$ 570,00 E 20 PACOTES DE AVENTAL CIRÚRGICO ML COM ELÁSTICO PCT C/10 VALOR UNIT R$ 23,90 TOTAL 478,00, TOTAL GERAL R$ 2.407,95, para serem usados pelo Departamento de Saúde no combate e proteção ao coronavírus, com base na lei federal 13.979 de 06 de fevereiro de 2020 art 4º. (lei de enfrentamento ao coronavirus). 


Homologação e Extrato de contrato


Última atualização: 08/05/2020 13:55

005 / 2020 - Dispensa - HOMOLOGADO - Abertura: 14/02/2020 14:00

Contratação de empresa que realize s seguintes plotagens: 57 Plotagem A1 traço 59,4x84cm e 03 Plotagem A1 (traço+ imagem), conforme solicitação do SEDU, cumprindo as metas dos projetos Meu Campinho e Pavimentação do bairro Postão. Empresa vencedora: CELSO FOTO & INFORMATICA CELSO YOITI SHIMIZO – ME CNPJ:79723672000185 IE: 5110011107- AVENIDA PARANA JOAQUIM TAVORA PR Fone: 43 3559-1358 E-mail: alzirashimizo@hotmail.com, representante: CELSO YOITI SHIMIZO RG: 3.331.642-9 CPF: 491.800.539-04, valor R$ 567,00


Extrato de contrato
Homologação


Última atualização: 08/05/2020 14:05

004 / 2020 - Pregão Presencial - ABERTO - Abertura: 14/05/2020 13:30

OBJETO DA LICITAÇÃO: Aquisição de enxoval de recém-nascidos para o atendimento ao benefício eventual de auxílio natalidade, conforme previsto na Lei 8742/93 – Lei Orgânica da Assistência Social – LOAS, em seu Art. 22, e ainda regulamentado pela Lei Municipal nº 487/2013 – Lei de benefícios eventuais, conforme Art. a seguir: Art. 9º, Art. 11º § 1º. Foram cotados 60 kit maternidade, que deverão serem custeados pelo recurso de natureza livre e pelo piso paranaense de Assistência Social – PPAS do Fundo Municipal de Assistência Social.


Aviso de licitação
Edital
Pasta técnica para licitantes


Última atualização: 30/04/2020 16:29

004 / 2020 - Dispensa - HOMOLOGADO - Abertura: 14/02/2020 10:00

Contratação da Empresa STARK INFORMÁTICA LTDA-ME CNPJ: 00.072.136/0001-07, Rua Manoel Floriano Peixoto, 266 Sala 1, CEP: 86.430-000 Centro de Santo Antônio da Platina-Pr, para fornecer 15 conjuntos escolar infantil, contendo 01 mesa de 0,80 cm x 0,80 por 0,55, tampo em MDF 18 mm revestido em fórmica com bordas envernizadas, estrutura tubo 7/8 e 4 cadeiras tubo ¾ com assento 0,30 x 0,30 e encosto 0,30 x 0,16, em madeira compensada de 10 mm revestido em fórmica, devido o aumento de alunos matriculados no mês de Janeiro de 2020, no Centro Municipal de Educação Infantil “Dona Zezé), (pré 1).responsável pela Empresa José Celestino da Silva CPF: 199.811.479-15 RG. 1.886.832 SSP/PR, no valor total e R$ 7.050,00 (Sete Mil e Cinquenta Reais), 


Ver processo na íntegra
Homologação
Extrato de contrato


Última atualização: 28/05/2020 11:07

003 / 2020 - Pregão Presencial - EM ANDAMENTO - Abertura: 25/05/2020 09:30

OBJETO DA LICITAÇÃO: Contratação de Empresa especializada para prestação serviços funerários, para atendimento aos usuários da política da Assistência Social, em conformidade com a Lei nº 8.742/93 de 07 de Dezembro de 1993 – Lei orgânica da Assistência Social e regulamentado pela Lei Municipal nº 487/2013 Art. 6º. O benefício eventual, na forma de auxílio funeral, Constitui-se em prestação temporária, não contributiva da Assistência Social, para famílias em situação de vulnerabilidade provocada por morte.

Link de transmissão ao vivo: https://youtu.be/Sci_bYVI0Us

 


Edital - retificado
Aviso de licitação - retificado
Pasta técnica para licitantes - retificada


Última atualização: 25/05/2020 10:31

003 / 2020 - Dispensa - HOMOLOGADO - Abertura: 14/02/2020 10:00

Aquisição de 150 embalagens de repelentes corporal com icaridina, em formato de creme ou spray (emb. de 100ml), para a distribuição gratuita aos pacientes, usuários e funcionários (motoristas/outros), em viagens intermunicipais realizadas pelo Departamento de Saúde, Os repelentes tem a finalidade de proteção contra o mosquito da dengue. Devido a epidemia da dengue em Jacarezinho e em outras cidades do Estado do Paraná (Fonte SESA- Secretaria de Estado da Saúde), 


Homologação e Extrato de contrato


Última atualização: 08/05/2020 14:05

002 / 2020 - Pregão Presencial - HOMOLOGADO - Abertura: 22/04/2020 09:00

Aquisição de um veículo, tipo utilitário, para incrementar a realização de atividades técnicas da Secretária Municipal de Agricultura e Pecuária do Município, junto aos agricultores familiares sediados nas comunidades rurais Município de Conselheiro Mairinck PR. Valor Máximo R$ 61.120,00

Link de transmissão ao vivo: https://www.youtube.com/watch?v=WRxTjo24dH8


Aviso de licitação
Pasta técnica para licitantes
Edital
Homologação
Extrato de contrato


Última atualização: 08/05/2020 13:30

002 / 2020 - Dispensa - HOMOLOGADO - Abertura: 12/02/2020 15:00

Contratação de Empresa na Área Ambiental para elaborar Planos de Gestão de Resíduos Urbanos, Plano de Coleta Seletiva, Relatório da Coleta Seletiva, Plano de Controle Ambiental (P.C.A), todos em conformidade com a Legislação Ambiental Vigente; Sendo a Lei Federal nº 12.305/2010, Lei Estadual nº 12.493/99 e a Resolução CONAMA nº 237/1997 para o CIAS, para atender ao Oficio nº 02/2019, emitido pelo Secretário Administrativo do CIAS, protocolado sob o n° 1323/2019 de 18/12/2019


Homologação e Extrato de contrato


Última atualização: 08/05/2020 13:59

002 / 2020 - Inexigibilidade - HOMOLOGADO - Abertura: 17/03/2020 10:00

Contratação da empresa especializada para fazer revisão no Veículo: MARCOPOLO VOLARE  V8L MO, Placa: BDB – 7A53, pertencente ao Município de Conselheiro Mairinck, para atender as necessidades do Departamento Municipal de Saúde


Ver processo na íntegra


Última atualização: 28/05/2020 11:13

001 / 2020 - Concorrência Pública - EM ANDAMENTO - Abertura: 13/04/2020 08:00

Objeto: Pavimentação de vias urbanas em bloco de concreto sextavado, 4.044,93 m², incluindo os serviços preliminares, Terraplenagem, base/sub-base, revestimento, meio fio e sarjeta, paisagismo/urbanismo, sinalização de trânsito, drenagem e ensaios tecnológicos.

Trechos:

• RUA CESÁRIO NANDES (ENTRE AS AV. DEP. JOSÉ AFONSO ATÉ A RUA BEIRA RIO)

• RUA DA PAINEIRA (ENTRE AS AV. DEP. JOSÉ AFONSO ATÉ A RUA BEIRA RIO)

• RUA DAS ACACIAS (ENTRE AS RUA CESARIO NANDES E A RUA DA PAINEIRA)

• RUA BEIRA RIO (ENTRE AS RUA CESARIO NANDES E A RUA DA PAINEIRA)

• RUA "D" (ENTRE AS RUA CESARIO NANDES E O FINAL DA MESMA)

Área Pavimentada: 4.044,93 m²

Colocação de placas de comunicação visual.

Prazo de execução: 180 (cento e oitenta) dias;

Patrimônio líquido mínimo: R$ 60.800,00 (sessenta mil e oitocentos reais);

Preço máximo: R$ 608.514,04 (seiscentos e oito mil, quinhentos e quatorze reais e quatro centavos).


Aviso de licitação com nova data de abertura
Edital
Pasta técnica para licitantes
Decisão ao recurso administrativo


Última atualização: 08/05/2020 14:16

001 / 2020 - Pregão Presencial - HOMOLOGADO - Abertura: 02/03/2020 08:30

OBJETO DA LICITAÇÃO: Contratação de empresa especializada para fornecer material odontológico e kit odontológico, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde do Município de Conselheiro Mairinck, por um período de 12 meses.


Ver processo na íntegra
Homologação
Extrato de contrato
Aviso de licitação
Edital
Pasta técnica para licitantes


Última atualização: 28/05/2020 11:23

001 / 2020 - Dispensa - HOMOLOGADO - Abertura: 24/01/2020 15:00

Contratação da Empresa RODRIGO OTÁVIO PEREZ DE OLIVEIRA, 08774769936 CNPJ: 29.723.943/0001-24, Rua Paraná, 259, CEP: 84.900-000 Centro de Ibaiti PR. para emissão de e-CPF A3 (Certificado Digital) do CPF do Prefeito do Município de Conselheiro Mairinck-Pr o Sr. Alex Sandro Pereira Costa Domingues e 2 e-CNPJ do CNPJ (Certificado Digital) da Prefeitura do Município de Conselheiro Mairinck-Pr, para fins de assinatura digital nos documentos eletrônicos, responsável pela Empresa Rodrigo Otávio Perez de Oliveira CPF: 087.747.699-36, valor total e R$ 995,00 (Novecentos e Noventa e Cinco Reais), para fins de assinatura digital nos documentos eletrônicos


Ver processo na íntegra


Última atualização: 03/03/2020 12:32

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