Prefeitura Municipal de Conselheiro Mairinck
Última atualização: 02/12/2024 16:42:09
Tomada de Preço n° 003 / 2016 |
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Homologada
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22/12/2016 09:00:00 |
22/12/2016 09:00:00 | |
“Contratação de pessoa jurídica para execução do projeto de conclusão do barracão, conclusão dos sanitários do barracão e a conclusão dos sanitários do camping do Centro de Eventos de acordo com cronograma de reprogramação, planilhas e Projetos em anexo, conforme Contrato de Repasse nº 0335525-26/2010- SICONV 744549- CENTRO DE EVENTOS, nos termos da Lei 8.666/93”.Link do arquivo: https://drive.google.com/open?id=1jmTt6SSr7G8UZwr96wGuo-R8uaHxEios
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Pregão Presencial n° 049 / 2016 |
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Homologada
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14/12/2016 09:00:00 |
14/12/2016 09:00:00 | |
Contratação de empresa jornalística para a prestação de serviços de publicação de atos institucionais e oficiais do poder executivo e legislativo do Município de Conselheiro Mairinck-Pr, para publicação diária (mínimo de 5 vezes por semana) dos atos oficiais do Município conforme exigência legal – artigo 52 da lei de Responsabilidade Fiscal e artigo 21 da Lei 8.8666/93, por um período de 12 meses, para o exercício de 2017Link do arquivo: https://drive.google.com/open?id=1TcgVqXYTW37woYTSg5ZUtwM9hzrkwokT
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Pregão Presencial n° 048 / 2016 |
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Homologada
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07/12/2016 09:00:00 |
07/12/2016 09:00:00 | |
OBJETO: Aquisição de equipamentos para a Unidade Básica de Saúde conforme indicado resolução 604/2015 da SESA, Programa de Qualificação da Atenção Primária à Saúde – APSUS, para equipar o Posto de Saúde de Conselheiro Mairinck PR, até o dia 31 de dezembro de 2016, no valor máximo de R$ 14.645,47 itens: “04- Aparelho de ar condicionado, modelo Split Reverso, quente e frio, 220V 12.000 BTUs instalados e no mínimo de um ano de garantia”, “ 01 Aparelho de ar condicionado, modelo Split Piso teto, com capacidade de 18.000 BTUs, quente/frio 220V, com fluido refrigerante R- 410a (Sistema Inverter) Com mão de obra de instauração e drenos”, 01 Aparelho de ar condicionado, modelo Split Piso teto, com capacidade de 36.000 BTUs, quente/frio 220V. com fluido refrigerante R-41ª (Sistema inverter)- Todos os equipamentos com mão de obra de instalaçãoLink do arquivo: https://drive.google.com/open?id=1AHRR1Oc_45ntReISfmUj4ItnXnLl1Xw7
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Detalhes |
Pregão Presencial n° 047 / 2016 |
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Homologada
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16/11/2016 09:00:00 |
16/11/2016 09:00:00 | |
Aquisição de equipamentos para a Unidade Básica de Saúde conforme indicado resolução 604/2015 da SESA, Programa de Qualificação da Atenção Primária à Saúde – APSUS, para equipar o Posto de Saúde de Conselheiro Mairinck PR, até o dia 31 de dezembro de 2016.Link do arquivo: https://drive.google.com/open?id=1f08doel2O-pLRtj63OMj0GQ_Y7Dx5pAz
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Detalhes |
Pregão Presencial n° 046 / 2016 |
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Homologada
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28/10/2016 09:00:00 |
28/10/2016 09:00:00 | |
Contratação de empresa que forneça produtos do gênero alimentícios, para atender as necessidades dos diversos Departamentos da Administração, incluindo Assistência Social e CRAS – Centro de Referência em Assistência Social, até 31 de dezembro de 2016.Link do arquivo: https://drive.google.com/open?id=1cjj8zpe1x_6-rq88Bj70_vsn9aGknwFx
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Pregão Presencial n° 045 / 2016 |
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Homologada
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10/10/2016 13:30:00 |
10/10/2016 13:30:00 | |
“Aquisição de Gêneros Alimentícios para compor as Cestas Básicas do Departamento Municipal de Assistência Social. O auxilio faz parte do Benefício Eventual, constitui-se em uma prestação temporária não contributiva da Assistência Social, em alimentos para reduzir a vulnerabilidade provocada pela falta de condições socioeconômicas para a aquisição de alimentos com qualidade e quantidade de forma a garantir uma alimentação saudável e com segurança a família, conforme Lei Municipal nº 487/2013. Foram cotadas 160 cestas básicas sendo calculados em média 40 (quarenta) cestas por mês, por se tratar de um benefício eventual por provisões suplementares e provisórias, para atendimento do Departamento Municipal de Assistência Social, até dia 31 de dezembro de 2016, nos termos da Lei nº 8.666/93”.Link do arquivo: https://drive.google.com/open?id=1YaUk_8RLN94u5MR6HpIIVl5aUaB2AuDg
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Pregão Presencial n° 044 / 2016 |
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Anulado
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05/10/2016 09:00:00 |
05/10/2016 09:00:00 | |
“Seleção de Instituição Financeira para operar com exclusividade os serviços de processamento e gerenciamento de créditos provenientes das Folhas de Pagamentos de Salários, proventos e pensões do Município de Conselheiro Mairinck, pelo período de 60 (sessenta) meses, podendo se tratar de Banco não oficial, porem com exclusão de Cooperativa de Credito conforme Parecer nº 181/01, exarado no Processo de Consulta nº 38483-6/01, pela Diretoria de Contas Municipais do TCE-PR. Fica vedada a cobrança de tarifas, taxas e/ou assemelhados uma vez que deverá tratar-se de Contas Salários”Link do arquivo: https://drive.google.com/open?id=1H4WL9iARtf6EiaZdHyeIj1uthZxNBWk_
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Detalhes |
Pregão Presencial n° 042 / 2016 |
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Homologada
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29/09/2016 10:30:00 |
29/09/2016 10:30:00 | |
“Contratação de empresas que forneçam profissionais, com no mínimo ensino médio, com experiência na área, para: Item 01 - ministrar Oficinas de Teatro, Item 02 - ministrar Oficinas de Musicalização (iniciação musical em violão e/ou demais instrumentos e aos fundamentos da técnica de instrumentos musicais); para atender às crianças, adolescentes, jovens e idosos, usuários dos Programas, Serviços, Projetos, referenciados ao CRAS “Família Mairinquense” e ao Departamento Municipal de Assistência Social, por um período de até 31 de dezembro de 2016, nos termos da Lei nº 8.666/93”;Link do arquivo: https://drive.google.com/open?id=1mrUzXjsIN2nZga9FZEm_07Uf8h2VZac-
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Pregão Presencial n° 043 / 2016 |
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Homologada
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29/09/2016 09:00:00 |
29/09/2016 09:00:00 | |
Aquisição de 01 (uma) grade metálica para ser instalada na Unidade Básica de Saúde: (Clínica Odontológica Municipal, Posto de Saúde e Farmácia Municipal) localizados na Rua XV de Novembro, nº 545 - Centro, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde/Fundo Municipal de SaúdeLink do arquivo: https://drive.google.com/open?id=1chnMrxRT7d4ayYZDfaeahfLFfGdCfkwj
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Pregão Presencial n° 041 / 2016 |
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Homologada
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16/09/2016 10:00:00 |
16/09/2016 10:00:00 | |
“Aquisição de 40.000 litros de óleo diesel “S-10” e 40 baldes de reagente químico ARLA 32 para atender às necessidades dos seguintes veículos pertencentes ao Departamento Municipal de Obras Públicas, Viação e Urbanismo, Departamento Municipal de Educação e Departamento Municipal de Saúde, no valor máximo de R$ 117.200,00 (cento e dezessete mil e duzentos reais), por um período de até 31 de Dezembro de 2016”Link do arquivo: https://drive.google.com/open?id=1pT0pQjwEzUFD1k89Z_83k6gVkjsJ-98m
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