Prefeitura Municipal de Conselheiro Mairinck
Última atualização: 20/12/2024 11:05:31
Pregão Presencial n° 018 / 2020 |
|
---|---|
Homologada
|
29/12/2020 08:00:00 |
29/12/2020 08:00:00 | |
Objeto: Contratação de empresa especializada para aquisição, montagem e deflagração de fogos artifícios sem ruídos de forma silenciosa em respeito às vítimas do Covid-19, crianças, idosos, pessoas com deficiências e animais de estimação; para as comemorações festivas da virada do ano de 2020/2021 (festa de réveillon).Link do arquivo: https://drive.google.com/file/d/1mCaENljesU69xIOSaFajOQSXteeuDmx2/view?usp=sharing
|
|
Detalhes |
Dispensa n° 033 / 2020 |
|
---|---|
Homologada
|
21/12/2020 10:00:00 |
21/12/2020 10:00:00 | |
Contratação da empresa SIQUEIRA & SIQUIERA PRODUTOS AGRÍCOLAS LTDA, CNPJ: 06.002.872/0001-75, Endereço: Avenida Gov. Paulo Pimentel, nº 629 - Bairro: Centro, Cep: 84.900,00, Município: Ibaiti-Pr, Representante Legal: Pedro Lopes de Siqueira, CPF: 337.904.699-04, RG. nº 1.903.138-1 SSP/PR, para fornecer 04 (quatro) sacos de 50 quilos, totalizando 200 quilos de CALCÁRIO DOLOMÍTICO que faltou no Pregão 11/2020, para complementar o projeto de implantação de cultura de maracujá e abacaxi, no valor de R$ 59,80 (Cinquenta e Nove Reais e Oitenta Centavos)Link do arquivo: https://drive.google.com/file/d/1FvNoNH5PLzuK8xAj22XgYVyYsIP1WvXY/view?usp=sharing
|
|
Detalhes |
Pregão Presencial n° 19 / 2020 |
|
---|---|
Homologada
|
11/01/2021 08:30:00 |
21/12/2020 08:28:27 | |
Aquisição de 40 cestas básicas mensais, totalizando 480 cestas básicas, para o ano de 2021, para atendimento das famílias usuárias de política de Assistência Social.
|
|
Detalhes |
Pregão Eletrônico n° 017 / 2020 |
|
---|---|
Homologada
|
17/12/2020 08:30:00 |
17/12/2020 08:30:00 | |
AQUISIÇÃO DE 600 TESTES DE CORONAVIRUS IGG E IGM, PARA SEREM USADOS PELO SETOR DE ATENDIMENTO E ENFRENTAMENTO AO COVID-19, LOCALIZADO EM UMA ALA ESPECIAL NO HOSPITAL ANITA CANETLink do arquivo: https://drive.google.com/file/d/1TgqWqEhdQibRoL4Eg214waaIwi9y9PXb/view?usp=sharing
|
|
Detalhes |
Pregão Eletrônico n° 016 / 2020 |
|
---|---|
Homologada
|
18/11/2020 08:30:00 |
18/11/2020 08:30:00 | |
Objeto: Aquisição de móveis e equipamentos de escritório, para viabilizar os trabalhos dos conselheiros tutelares que atuam no atendimento a crianças e adolescentes do município. RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Das 08 horas do dia 05/11/2020 às 08:00 horas do dia 18/11/2020. ABERTURA E JULGAMENTO DAS PROPOSTAS: Das 08:00 às 08:30 horas do dia 18/11/2020. INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: às 08:30 horas do dia 18/11/2020. REFERÊNCIA DE TEMPO: horário de Brasília (DF). LOCAL: Portal: Bolsa de Licitações do Brasil – BLL www.bll.org.br Link do arquivo: https://drive.google.com/file/d/19qEwASibX7ZZ6O97_jFpsn48nQiWqzrD/view?usp=sharing
|
|
Detalhes |
Chamada Pública n° 003 / 2020 |
|
---|---|
Homologada
|
10/11/2020 09:30:00 |
10/11/2020 09:30:00 | |
O objeto da presente Chamada Pública é a de aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, para o atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar/PNAELink do arquivo: https://drive.google.com/file/d/1JVbVmQoBB9h3ks-6wQCjaUHJP_Pm4Ldo/view?usp=sharing
|
|
Detalhes |
Dispensa n° 032 / 2020 |
|
---|---|
Homologada
|
28/10/2020 10:00:00 |
28/10/2020 10:00:00 | |
Contratação da empresa especializada JOSÉ PEREIRA DA SILVA - ACESSÓRIOS - ME, CNPJ: 29.186.785/0001-10, Endereço: Rodovia BR-153, Km 49, Bairro Ribeirão Bonito, Cep: 86.430-000, Município: Santo Antônio da Platina-Pr, no valor de R$ 2.995,00 (Dois Mil, Novecentos e Noventa e Cinco Reais), Representante Legal: José Pereira da Silva, CPF: 210.650.639-20, Endereço: Rua Adolfo Altvater, nº 326, Cep: 86.430-000, Santo Antônio da Platina-Pr, para realizar instalação e aferição em tacógrafos e ensaio metrológico, nos veículos do Departamento Municipal de Educação, Cultura e Esportes. Link do arquivo: https://drive.google.com/file/d/1LLaALdiiH1uwRDPAi6pw1OmKAtQPwgLI/view?usp=sharing
|
|
Detalhes |
Tomada de Preço n° 003 / 2020 |
|
---|---|
Homologada
|
13/10/2020 09:30:00 |
13/10/2020 09:30:00 | |
Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LICENCIAMENTO DE SOFTWARE, INCLUINDO OS SEGUINTES SISTEMAS: CONTABILIDADE PÚBLICA, ORÇAMENTO ANUAL, PLANO PLURIANUAL, CONTROLE PATRIMONIAL, LICITAÇÕES E COMPRAS, CONTROLE INTERNO, CONTROLE DE RECURSOS HUMANOS E FOLHA DE PAGAMENTO, CONTROLE DE FROTAS, PORTAL DA TRANSPARÊNCIA, TRIBUTAÇÃO E DÍVIDA ATIVA, NOTA FISCAL ELETRÔNICA DE SERVIÇOS, SUPORTE TÉCNICO OPERACIONAL, MÓDULO DE TRAMITAÇÃO DE PROCESSOS - PROTOCOLO PARA UTILIZAÇÃO NO EXECUTIVO MUNICIPAL). Link de transmissão ao vivo: https://youtu.be/FLUJ3UF1REILink do arquivo: https://drive.google.com/file/d/1jAZ3KZ1w1YjGtf-qnbX6INZ_pG6ZS_aF/view?usp=sharing
|
|
Detalhes |
Pregão Presencial n° 015 / 2020 |
|
---|---|
Homologada
|
06/10/2020 13:30:00 |
06/10/2020 13:30:00 | |
Contratação de empresa especializada para realizar capacitação de membros do Conselho Tutelar, titulares e suplentes, membros do CMDCA e rede de proteção, com carga horária de 16 horas, distribuídas em 02 (dois) dias, com as seguintes abordagens: Legislação, sistema de garantia de direitos, atribuições, competências, limites e possibilidades de atuação, importância do SIPIA. Link de transmissão ao vivo: https://www.youtube.com/watch?v=WLxxfZ-Y6q4Link do arquivo: https://drive.google.com/file/d/1jluZ_y7cp1_PZBSul8mLzuTc9E6bssPP/view?usp=sharing
|
|
Detalhes |
Pregão Presencial n° 014 / 2020 |
|
---|---|
Deserto
|
06/10/2020 08:30:00 |
06/10/2020 08:30:00 | |
Contratação de empresa especializada credenciada junto ao INMETRO, para realizar instalação e aferição em tacógrafos e ensaio metrológico, nos veículos do Departamento Municipal de Educação, Cultura e Esportes. Link de transmissão ao vivo: https://www.youtube.com/watch?v=Fp0KvMkoxOoLink do arquivo: https://drive.google.com/file/d/1QLeIC3xnHEg9ufFe6_hpULuv6SIgiSnY/view?usp=sharing
|
|
Detalhes |