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Praça Otacílio Ferreira Conselheiro Mairinck/ PR Cep 86480-000

Licitações

Prefeitura Municipal de Conselheiro Mairinck

Última atualização: 04/11/2024 14:29:51


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Processos
Dispensa n° 018 / 2023
Homologada
15/12/2023 08:00:00
15/12/2023 08:00:00

Contratação de empresa para locação de Banheiros Químicos, com montagem, desmontagem, descarte dos dejetos e transporte, para atender as festividades do final de ano do Município de Conselheiro Mairinck/PRLink do arquivo: https://drive.google.com/file/d/1kqWIgNBEqW77l_5DMLI_Vdfs_X-sTmIf/view?usp=drive_link

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Dispensa n° 017 / 2023
Homologada
28/11/2023 08:00:00
28/11/2023 08:00:00

Objeto: Fornecimento e instalação de equipamentos de telefonia interna e externa, bem como utilização de rede analógica e digital de maneira híbrida e manutenção da rede de acordo com garantia legal da contratação. Link do arquivo: https://drive.google.com/file/d/1AJvgs-HSV8eug50SBfsT47AqWeTL844q/view?usp=drive_link

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Dispensa n° 016 / 2023
Homologada
30/10/2023 08:00:00
30/10/2023 08:00:00

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de transporte mediante a locação de veículos tipo ônibus em caráter eventual, incluindo seguro total contra acidentes, combustível, manutenção e mão-de-obra especializada (motorista) a fim de atender transporte dos idosos participantes do Grupo Viver Melhor do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS de Conselheiro Mairinck à praia (litoral) Paranaense Guaratuba, sendo necessário 2 (dois) ônibus, semi leito com capacidade para acomodar os 70 passageiros( sendo 62 idosos e 08 pessoas da equipe de referência da Assistência Social e profissional de saúde) sentados divididos nos 02 (dois) veículos, com banheiro, frigobar com água mineral ,ar condicionado Link do arquivo: https://drive.google.com/file/d/1zivH0nmKFSYw42XmKFduhsJqavb6Wp6o/view?usp=drive_link

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Dispensa n° 015 / 2023
Homologada
02/10/2023 08:00:00
02/10/2023 08:00:00

Instalação de bomba submersa modelo “Leão 3CV” Serviço de Guincho, e teste de vazão de no minimo 3h Link do arquivo: https://drive.google.com/file/d/1HGBVnJVkrBWk4ne93k1YbWeYq5N85oXV/view?usp=drive_link

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Dispensa n° 014 / 2023
Homologada
13/09/2023 08:00:00
13/09/2023 08:00:00

Contratação de Instituição brasileira incumbida regimental ou estatuariamente da pesquisa, do ensino ou do desenvolvimento institucional, desde que a contratada detenha inquestionável reputação ético-profissional e não tenha fins lucrativos, para executar a função de Comissão Examinadora (item 2.6, da Recomendação Nº 04/2023 GEPATRIA), em consonância ao acordado com aquele Grupo do Ministério Público (Termo de Audiência nº 029/2023), visando o preenchimento dos cargos já deliberados em conjunto com os Departamentos Municipais.Link do arquivo: https://drive.google.com/file/d/1Bfomv406lT7h59hLs8IVf8YQMUEpVuGo/view?usp=drive_link

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Dispensa n° 012 / 2023
Homologada
29/08/2023 08:00:00
29/08/2023 08:00:00

Objeto: serviço preventivo e corretivo para equipamentos médicos hospitalares, odontológicos e fisioterápicos de uso exclusivo do Departamento Municipal de Saúde.Link do arquivo: https://drive.google.com/file/d/1FZLZIE1CANmWGvpSpdvywC1l3UzzFbvF/view?usp=drive_link

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Dispensa n° 011 / 2023
Homologada
22/06/2023 08:00:00
22/06/2023 08:00:00

Contratação da empresa Aldeia da Ideia CNPJ: 35.502.709/0001-70, Avenida Coronel João Quintino, nº 54, CEP: 18.740-000. Taquarituba-SP, neste ato representando por  Carolina Pereira de Carvalho CPF: 058.968.579-18, RG: 9.892.303-9 PR, para a realização de palestra magna e condução dos eixos temáticos, realização do relatório final para a SEJUF e condução do processo eleitoral do Conselho Municipal de Assistência Social com a elaboração da ata final, na Conferencia Municipal de Assistência Social, valor total 5.750,00.    Link do arquivo: https://drive.google.com/file/d/1C7ym0Rp3-hHPpSSh7hqUIPfrvF47e1jO/view?usp=drive_link

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Dispensa n° 010 / 2023
Cancelado
20/06/2023 13:00:00
20/06/2023 13:00:00

AQUISIÇÃO DE TRINTA (30) GÁS DE COZINHA LIQUEFEITO DE PETRÓLEO (GLP) 13 KG, PARA USO NAS COZINHAS DOS DEPARTAMENTOS SOLICITANTES NO PREPARO DE ALIMENTOS AQUECIDOS PARA O SERVIÇO DE LANCHE DURANTE O EXPEDIENTE.Link do arquivo: https://drive.google.com/file/d/1_U-AN_mNYrWG00IN9UWMb0qu_fOWWtUM/view?usp=drive_link

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Dispensa n° 009 / 2023
Homologada
05/04/2023 15:00:00
05/04/2023 15:00:00

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DO RAMO QUE REALIZE SERVIÇOS DE LEVANTAMENTO TOPOGRÁFICO PARA READEQUAÇÃO DO PERÍMETRO URBANO, COM ÁREA APROXIMADA DE 3.300.000 M² BEM COMO GEOREFERENCIAMENTO E PLANIALTIMETRIA DOS TRECHOS DAS RUAS JOSÉ BONIFÁCIO, RUA PARANÁ, RUA VICENTE XAVIER DA SILVA, RUA PAULO OLIVEIRA, RUA XV DE NOVEMBRO, RUA DR. RUI DE CAMARGO, RUA VEREADOR PEDRO MAIA DA SILVA, RUA PROJETADA “A”, RUA PROJETADA “B”, RUA BELA VISTA E OUTROS LOCAIS QUE FARÃO PARTE DO CONVÊNIO DE PAVIMENTAÇÃO DE VIAS URBANAS DA SECRETARIA DAS CIDADES MILLARCH BAUWESEN CONSTRUTORA - ME, pessoa jurídica de direito privado inscrita no CNPJ/MF sob nº 19.826.997/0001-61, com sede à Rua Nossa Senhora de Fátima, nº 1.023, Sala 04 Centro, cidade de Siqueira Campos-Pr – CEP 84.940-000, neste ato representado pelo Sr. Rodolfo Millarch Barbosa de Azevedo, brasileiro, solteiro, engenheiro civil – Registro no CREA-PR, nº 123197/D portador da Cédula de identidade RG nº 9.480.979-7 SESP/PR valor R$ 14.000,00 (Quatorze Mil Reais)Link do arquivo: https://drive.google.com/file/d/11giJgwahmNymas2T7A9BMcGoS20lIYHB/view?usp=drive_link

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Dispensa n° 008 / 2023
Homologada
05/04/2023 14:00:00
05/04/2023 14:00:00

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DO RAMO QUE REALIZE SERVIÇOS DE SONDAGEM A TRADO MANUAL E/OU MECÂNICA EM PONTO (S) DE FORMA A ABRANGER AS VIA (S) A SEREM PAVIMENTADA (CONFORME EXIGÊNCIA DOS ÓRGÃOS), COM POSTERIOR REALIZAÇÃO DE ESTUDO GEOTÉCNICA EM LABORATÓRIO DE ENSAIOS DE UMIDADE, CBR, COMPACTAÇÃO E EXPANSÃO, MOBILIZAÇÃO E DEMAIS ITENS PERTINENTES PARA ELABORAÇÃO DO MESMO. DIMENSIONAMENTO COM BASE EM FUNDAMENTAÇÃO LEGAL, PARA PAVIMENTO, COM RESPECTIVA MEMÓRIA DE CÁLCULO CONFORME METODOLOGIA DO DNIT/DER/PMSP E/OU LITERATURA ESPECÍFICA, MEMORIAL DESCRITIVO, ART DE PROJETO. SERVIÇO DE LOCAÇÃO TOPOGRÁFICA DOS PONTOS DE SONDAGEM E COLOCAÇÃO DE ESTACAS. Empresa Vencedora: B. VIANA VARASCHIN ENGENHARIA LTDA, pessoa jurídica de direito privado com sede na Rua: Rua Padre Anchieta, nº 1046 , Vila Rubim, Cambará-Pr, Cep: 86.390-000,  inscrita no CNPJ sob o n.º 34.696.199/0001-56, neste ato representado pelo Sr. Bruno Viana Varaschin, portador  da cédula de identidade  RG,  sob o n.º 10.368.134-0 SESP-PR e CPF sob o n.º 093.646.599-9 Engenheiro Civil CREA: PR-176151/D, R$ 30.450,00 (Trinta Mil, Quatrocentos e Cinquenta Reais).Link do arquivo: https://drive.google.com/file/d/1uP0NyJmPofZjLKumQ3e_ZIfXXEXh-Xks/view?usp=drive_link

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