Prefeitura Municipal de Conselheiro Mairinck
Última atualização: 21/10/2024 13:05:39
Dispensa Eletrônica n° 007 / 2024 |
|
---|---|
Em Aberto
|
29/10/2024 08:30:00 |
21/10/2024 13:05:48 | |
KIT’S DE COMBATE À DENGUE para atender a demanda do Departamento Municipal de Saúde. RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Das 08 horas do dia 23 de outubro às 08:00 horas do dia 29 de outubro de 2024. ABERTURA E JULGAMENTO DAS PROPOSTAS: Das 08:00h às 08:30 horas do dia 29 de outubro de 2024. INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: Das 08:30 horas até às 14:30 horas do dia 29 de outubro de 2024 (período de seis horas).
|
|
Detalhes |
Dispensa Eletrônica n° 006 / 2024 |
|
---|---|
Homologada
|
04/10/2024 08:30:00 |
27/09/2024 16:00:15 | |
Aquisição de açúcar, com o objetivo de atender às necessidades dos Departamentos Municipais e garantir a continuidade de suas atividades regulares. Ver processo na íntegra
|
|
Detalhes |
Dispensa Eletrônica n° 005 / 2024 |
|
---|---|
Homologada
|
27/09/2024 08:30:00 |
23/09/2024 14:41:53 | |
Contratação de serviços recreativos para atender os alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Conselheiro Mairinck e Departamentos de Educação de Conselheiro Mairinck. Ver dispensa 05/2024 na íntegra
|
|
Detalhes |
Dispensa Eletrônica n° 04 / 2024 |
|
---|---|
Deserto
|
30/09/2024 08:30:00 |
23/09/2024 13:27:07 | |
1 CURSO PARA TRANSPORTE COLETIVO DE PASSAGEIRO (RECICLAGEM), 1 CURSO PARA TRANSPORTE ESCOLAR (RECICLAGEM), 3 CURSOS PARA TRANSPORTE ESCOLAR COMPLETO E 3 CURSOS PARA TRANSPORTE COLETIVO DE PASSAGEIRO (COMPLEMENTO), de forma presencial, para os motoristas que fazem o transporte escolar no município. INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: Das 08:30 horas até às 14:30 horas do dia 30 de Setembro de 2024 (período de seis horas). Ver dispensa eletrônica 04/2024 na íntegra
|
|
Detalhes |
Dispensa Eletrônica n° 003 / 2024 |
|
---|---|
Homologada
|
12/07/2024 08:30:00 |
05/07/2024 14:22:47 | |
AQUISIÇÃO DE FORMULA NUTRICIONAL INFANTIL, A BASE DE AMINOÁCIDOS COM A FINALIDADE DE ATENDER AS NECESSIDADES DE UMA USUÁRIA CADASTRADA NESTE DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE SAÚDE. Ver dispensa eletrônica 03/2024 na íntegra
|
|
Detalhes |
Dispensa Eletrônica n° 002 / 2024 |
|
---|---|
Cancelado
|
10/04/2024 15:00:00 |
04/06/2024 07:58:06 | |
Contratação de Empresa Especializada em Engenharia devidamente habilitada e registrada em Conselho de Classe (CREA-PR), para elaboração de Levantamento Topográfico, Levantamento Planialtimetrico metro a metro de imóvel com área de 36.455,28 m² e desmembramento aproximado em 120 lotes podendo (variar 10% para mais ou para menos), demarcação física com estacas e elaboração de memoriais individualizados para fins de registros. Obrigatório à emissão de ART e acompanhamento do processo junto ao Cartório de Registro de Imóveis da Comarca. O profissional que executará o serviço obrigatoriamente deverá estar registrado no CREA-PR.
|
|
Detalhes |
Dispensa Eletrônica n° 001 / 2024 |
|
---|---|
Homologada
|
01/03/2024 09:00:00 |
01/03/2024 09:00:00 | |
AQUISIÇÃO DE 30 LATAS DE FORMULA NUTRICIONAL INFANTIL, A BASE DE AMINOÁCIDOS COM A FINALIDADE DE ATENDER AS NECESSIDADES DE UMA USUÁRIA CADASTRADA NESTE DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE SAÚDE. Data e hora Início das Propostas: 26 de Fevereiro de 2024 às 08:00 horas Data e hora Final das Propostas: 01 de Março de 2024, às 08:00 horas Data e hora Inicial de Lances: 01 de Março de 2024, às 09:00 horas Data e hora Final de Lances: 01 de Março de 2024, às 15:00 horas Endereço Eletrônico: www.bllcompras.org.br
|
|
Detalhes |