Ir para o conte�do Ir para o fim do conte�do
Praça Otacílio Ferreira Conselheiro Mairinck/ PR Cep 86480-000

Licitações

Prefeitura Municipal de Conselheiro Mairinck

Última atualização: 11/03/2025 14:13:46


Filtros

Exportar

Processos
Dispensa Eletrônica n° 06 / 2025
Em Aberto
17/03/2025 08:30:00
06/03/2025 14:34:48

Aquisição de Extintores de Incêndio, Recargas, Placas e acessórios para atendimento às demandas dos Departamentos Municipais de Conselheiro Mairinck. O período de disputa será de 06 (seis) horas, das 08:30h até às 14:30h do dia 17 de março de 2025.

Detalhes
Dispensa Eletrônica n° 08 / 2025
Em Aberto
14/03/2025 08:30:00
28/02/2025 14:30:40

Aquisição de 10 (dez) aparelhos celulares SMARTPHONE que serão concedidos como premiação do Projeto Ambiental realizado nas Escolas do município, sob-responsabilidade do Diretor do Departamento de Agricultura e Meio Ambiente de Conselheiro Mairinck/PR. O período de disputa será de 06 (seis) horas, das 08:30h até às 14:30h do dia 14 de março de 2025.  

Detalhes
Dispensa Eletrônica n° 07 / 2025
Em Aberto
12/03/2025 08:30:00
28/02/2025 14:23:40

Aquisição de caixas de bombons sortidos, que serão distribuídos aos servidores públicos da Prefeitura Municipal de Conselheiro Mairinck como forma de comemoração à Páscoa INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: Das 08:30 horas até às 14:30 horas do dia 12 de março de 2025 (período de seis horas).

Detalhes
Dispensa Eletrônica n° 05 / 2025
Em Aberto
13/03/2025 08:30:00
28/02/2025 14:20:14

Contratação de empresa para fornecimento de ovos de páscoa para serem entregues para os alunos das escolas municipais, APAE e dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Departamento Municipal de Assistência Social e Ensino Fundamental 2 (dois) estadual. INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: Das 08:30 horas até às 14:30 horas do dia 13 de março de 2025 (período de seis horas).

Detalhes
Dispensa Eletrônica n° 04 / 2025
Em Aberto
11/03/2025 08:30:00
28/02/2025 14:15:00

Contratação de empresa para ministrar curso de capacitação em musicalização infantil, com carga horária de 8 (oito) horas, voltado aos professores da educação infantil da rede municipal de Conselheiro Mairinck/PR. O período de disputa será de 06 (seis) horas, das 08:30h até às 14:30h do dia 11 de março de 2025.

Detalhes
Dispensa Eletrônica n° 03 / 2025
Homologada
26/02/2025 08:30:00
19/02/2025 14:44:09

Contratação de empresa para fornecimento de tatames com encaixe em E.V.A (Dimensões: 1000mmX1000mmX30mm) para atendimento às demandas do Departamento Municipal de Educação de Conselheiro Mairinck.

Detalhes
Dispensa Eletrônica n° 02 / 2025
Homologada
05/02/2025 08:30:00
29/01/2025 14:21:26

Contratação de empresa para a elaboração de projeto topográfico, geológico e ambiental, visando a obtenção da Licença Ambiental Simplificada (LAS) junto ao Instituto Água e Terra (IAT) e à Agência Nacional de Mineração (ANM). O projeto tem como objetivo a regularização da pedreira localizada no Bairro Abel Veloso, cuja extração de pedras será destinada à manutenção das estradas do município de Conselheiro Mairinck. Ver processo na íntegra

Detalhes
Dispensa Eletrônica n° 01 / 2025
Homologada
03/02/2025 08:30:00
24/01/2025 10:14:55

Contratação de empresa para aquisição do serviço de certificado digital, incluindo emissão, renovação e suporte técnico para os certificados digitais necessários às atividades administrativas da Prefeitura Municipal de Conselheiro Mairinck. O período de disputa será de 06 (seis) horas, iniciando às 08:30h até às 14:30h do dia 03 de fevereiro de 2025. Ver processo na íntegra

Detalhes
Dispensa Eletrônica n° 013 / 2024
Homologada
21/01/2025 08:30:00
18/12/2024 09:44:29

KIT’S PARA OS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE atendendo a demanda do Departamento Municipal de Saúde. O período de disputa será de 06 (seis) horas, iniciando às 08:30h até às 14:30h do dia 21 de janeiro de 2025. Ver processo na íntegra

Detalhes
Dispensa Eletrônica n° 012 / 2024
Anulado
11/12/2024 08:30:00
02/12/2024 16:41:32

Aquisição de vacinas antirrábicas injetáveis para utilização em cães e gatos, vacina vírus inativo e seringas com agulhas para a aplicação das mesmas e para a contratação de serviço médico veterinário para administração das vacinas antirrábicas, para atender a demanda do Departamento Municipal de Agricultura e Meio Ambiente. O período de disputa será de 06 (seis) horas, iniciando às 08:30h até às 14:30h do dia 11 de dezembro de 2024. Ver processo na íntegra

Detalhes