Prefeitura Municipal de Conselheiro Mairinck
Última atualização: 11/03/2025 14:13:46
Dispensa Eletrônica n° 06 / 2025 |
|
---|---|
Em Aberto
|
17/03/2025 08:30:00 |
06/03/2025 14:34:48 | |
Aquisição de Extintores de Incêndio, Recargas, Placas e acessórios para atendimento às demandas dos Departamentos Municipais de Conselheiro Mairinck. O período de disputa será de 06 (seis) horas, das 08:30h até às 14:30h do dia 17 de março de 2025.
|
|
Detalhes |
Dispensa Eletrônica n° 08 / 2025 |
|
---|---|
Em Aberto
|
14/03/2025 08:30:00 |
28/02/2025 14:30:40 | |
Aquisição de 10 (dez) aparelhos celulares SMARTPHONE que serão concedidos como premiação do Projeto Ambiental realizado nas Escolas do município, sob-responsabilidade do Diretor do Departamento de Agricultura e Meio Ambiente de Conselheiro Mairinck/PR. O período de disputa será de 06 (seis) horas, das 08:30h até às 14:30h do dia 14 de março de 2025.
|
|
Detalhes |
Dispensa Eletrônica n° 07 / 2025 |
|
---|---|
Em Aberto
|
12/03/2025 08:30:00 |
28/02/2025 14:23:40 | |
Aquisição de caixas de bombons sortidos, que serão distribuídos aos servidores públicos da Prefeitura Municipal de Conselheiro Mairinck como forma de comemoração à Páscoa INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: Das 08:30 horas até às 14:30 horas do dia 12 de março de 2025 (período de seis horas).
|
|
Detalhes |
Dispensa Eletrônica n° 05 / 2025 |
|
---|---|
Em Aberto
|
13/03/2025 08:30:00 |
28/02/2025 14:20:14 | |
Contratação de empresa para fornecimento de ovos de páscoa para serem entregues para os alunos das escolas municipais, APAE e dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Departamento Municipal de Assistência Social e Ensino Fundamental 2 (dois) estadual. INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: Das 08:30 horas até às 14:30 horas do dia 13 de março de 2025 (período de seis horas).
|
|
Detalhes |
Dispensa Eletrônica n° 04 / 2025 |
|
---|---|
Em Aberto
|
11/03/2025 08:30:00 |
28/02/2025 14:15:00 | |
Contratação de empresa para ministrar curso de capacitação em musicalização infantil, com carga horária de 8 (oito) horas, voltado aos professores da educação infantil da rede municipal de Conselheiro Mairinck/PR. O período de disputa será de 06 (seis) horas, das 08:30h até às 14:30h do dia 11 de março de 2025.
|
|
Detalhes |
Dispensa Eletrônica n° 03 / 2025 |
|
---|---|
Homologada
|
26/02/2025 08:30:00 |
19/02/2025 14:44:09 | |
Contratação de empresa para fornecimento de tatames com encaixe em E.V.A (Dimensões: 1000mmX1000mmX30mm) para atendimento às demandas do Departamento Municipal de Educação de Conselheiro Mairinck.
|
|
Detalhes |
Dispensa Eletrônica n° 02 / 2025 |
|
---|---|
Homologada
|
05/02/2025 08:30:00 |
29/01/2025 14:21:26 | |
Contratação de empresa para a elaboração de projeto topográfico, geológico e ambiental, visando a obtenção da Licença Ambiental Simplificada (LAS) junto ao Instituto Água e Terra (IAT) e à Agência Nacional de Mineração (ANM). O projeto tem como objetivo a regularização da pedreira localizada no Bairro Abel Veloso, cuja extração de pedras será destinada à manutenção das estradas do município de Conselheiro Mairinck. Ver processo na íntegra
|
|
Detalhes |
Dispensa Eletrônica n° 01 / 2025 |
|
---|---|
Homologada
|
03/02/2025 08:30:00 |
24/01/2025 10:14:55 | |
Contratação de empresa para aquisição do serviço de certificado digital, incluindo emissão, renovação e suporte técnico para os certificados digitais necessários às atividades administrativas da Prefeitura Municipal de Conselheiro Mairinck. O período de disputa será de 06 (seis) horas, iniciando às 08:30h até às 14:30h do dia 03 de fevereiro de 2025. Ver processo na íntegra
|
|
Detalhes |
Dispensa Eletrônica n° 013 / 2024 |
|
---|---|
Homologada
|
21/01/2025 08:30:00 |
18/12/2024 09:44:29 | |
KIT’S PARA OS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE atendendo a demanda do Departamento Municipal de Saúde. O período de disputa será de 06 (seis) horas, iniciando às 08:30h até às 14:30h do dia 21 de janeiro de 2025. Ver processo na íntegra
|
|
Detalhes |
Dispensa Eletrônica n° 012 / 2024 |
|
---|---|
Anulado
|
11/12/2024 08:30:00 |
02/12/2024 16:41:32 | |
Aquisição de vacinas antirrábicas injetáveis para utilização em cães e gatos, vacina vírus inativo e seringas com agulhas para a aplicação das mesmas e para a contratação de serviço médico veterinário para administração das vacinas antirrábicas, para atender a demanda do Departamento Municipal de Agricultura e Meio Ambiente. O período de disputa será de 06 (seis) horas, iniciando às 08:30h até às 14:30h do dia 11 de dezembro de 2024. Ver processo na íntegra
|
|
Detalhes |